sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Rede de abastecimento de água



A Cooperativa Habitacional Giusepe Garibaldi Ltda, através do Gestor e Coord. administrativo - Paulo Roberto Dorneles Franqueira, Vilson Roberto - Prefeito Municipal de Cruz Alta e o senhor Gerente da Corsan de Cruz Alta, estiveram na tarde de quarta- feira(28) na sede da CORSAN  em Porto Alegre.

A CORSAN, assinara nos próximos dias o termo de convênio para a execução da rede de abastecimento de água no Loteamento Habitacional Jardim Petrópolis II.


Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Informativo Novembro 2012






Reunião do Trabalho Técnico Social no dia 24 de novembro.

Mobilidade Urbana – Assunto tratado pelo do Diretor de Transito de Cruz Alta


Segundo Mario Sergio Diretor de Transito de Cruz Alta, ate o final deste ano esta saindo uma Nova estação de transporte coletivo com bilhetes identificando o usuário, possibilitara ao usuário sair do bairro ate o centro e ainda com o mesmo bilhete ir para outro bairro. Essa mobilidade trará uma grande mudança no transporte publico urbano da cidade, será definido em audiência publica, onde será apresentado e esclarecido esse novo sistema. Essa nova estação funcionara já em 2013, onde contemplara todos os bairros da cidade incluindo a região do Jardim Petrópolis I e II.

Mario Sergio destacou ainda que o prefeito municipal atual tem a ideia de regulamentar ainda nesse mandato o transporte de moto taxi na cidade, pois cada mototaxista será identificados possibilitando ao usuário dados do mototaxista quanto a velocidade e atendimento em geral.







Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Reunião do TTS no próximo sábado, dia 24/11/2012.


No próximo sábado, dia 24/11/2012 às 15 h no Salão da Igreja Marista haverá a próxima reunião de Trabalho Técnico Social (TTS), que contará com a presença do Diretor do Departamento de Trânsito do município: Sr. Mário Sérgio Oliveski da Costa. Ele falará sobre a projeção de aumento no fluxo de trânsito da região e os cuidados a serem tomados pelos novos moradores!

Contamos com a presença de todos!

 

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Beiral de PVC realçam casas na quadra 32

Os beirais de PVC são uma solução prática, econômica, durável e ecológica!
- Material de alta resistência;
- Não propaga fogo;
- Imune aos cupins;
- Dispensam pintura;
- Maior durabilidade;
- Proporcionam economia e rapidez na obra;
- Preservação do meio ambiente, por ser 100% reciclável.



Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Nona Medição


A nona medição de levantamento de serviços executados no canteiro de obras do projeto Jardim Petrópólis II em Cruz Alta aconteceu na amanhã de (quinta 08/11/12). 

O levantamento foi feito pelo engenheiro da Gerência de Desenvolvimento Urbao e Rural - Gidur Passo Fundo/RS, vinculada a Superintendência regional Norte Gaúcho da Caixa Econômica Federal. GUILHERME NASCIMENTO encontrou mais 5,60% de obra executada. 

A marca nos empurra para mais de 51% de obra concluída e determina a entrada na segunda metade da mesma. Para chegar a esse patamar contabilizamos 282 dias de trabalho ou nove meses e oito dias.


Q28 - massa fina

Q32 - Caixa e cano de suspiro

Q32 - fossas

Q39 - Telhamento



Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG

Veja mais fotos em:
https://picasaweb.google.com/115865637421390445568/NonaMedicao?authuser=0&feat=directlink

 

Visita da comissão financeira 01-11







Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG