segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CASA NOVA PEDE MÓVEIS NOVOS


Uma casa nova pede móveis novos. No próximo sábado, 23/02, na reunião do Trabalho Técnico Social às três horas da tarde no Salão Paroquial da Igreja Marista, a COOHAGIG apresenta a sua mais recente parceria. Trata-se de, mais uma vez, oferecer qualidade de vida para os cooperados, futuros moradores do loteamento ‘Jardim Petrópolis II”.

A Cooperativa fechou parceria com a empresa Casa 10 Ambientes e com a Caixa Econômica Federal, através do produto Móveis Card. A Cooperativa vai montar uma casa modelo, onde a Casa 10 vai mobiliar as peças com móveis sob medida, e a Caixa vai oferecer o financiamento para que os beneficiários possam comprar os móveis novos.

Vão estar presentes pela Caixa, o gerente de atendimento, Daniel Pierezan, e pela Casa 10 os sócios-proprietários Jairo César Cruz e Marilúci Cruz, e a arquiteta Suzana Hanauer.


Compareça! 



TAREFA ESPECIALIZADA DE FORROS DE PVC AVANÇA E AMENIZA ESTRAGOS NOS TELHADOS


A tarefa especializada de colocação de forros de PVC nos beirais e no espaço interno das casas avançou e o trabalho está pronto nas quadras 32,28 e 33. Nas quadras 38 e 34 está em andamento, podendo entrar nos próximos dias para a quadra 39. 

A colocação dos beirais visa, nesse momento, dar mais proteção aos telhados durante os períodos de ventos fortes.








Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG