terça-feira, 30 de abril de 2013

Começa qualificação dos terrenos e avança a colocação das fossas.


Os terrenos estão sendo limpos um a um, trabalho denominado de qualificação. Os lotes das quadras 28, 32 e 33 foram nivelados e ao redor das casas foram colocadas camadas de um metro de largura de brita como manda o memorial descritivo. 
Enquanto isso, os serviços de colocação de fossas na quadra 34 e as aberturas externas e cerâmicas nas quadras 38 e 39, continuam em andamento.

PEDIDO DE DESCULPAS - A Cooperativa pede a compreensão de todos os mutuários quanto ao horário de visitação da casa modelo. No último sábado, dia 27, não funcionou o sistema de monitoramento para que a casa pudesse ser aberta e receber a visita das famílias, por isso pedimos desculpas e esperamos que o mesmo passe a funcionar no próximo sábado, dia 04/05.










Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG

quinta-feira, 25 de abril de 2013

CASA MODELO LIBERADA PARA VISITAÇÃO


A Casa Modelo está pronta por dentro. Os móveis sob medida e a decoração das peças receberam os últimos retoques. A visitação, inicialmente, poderá ser feita nos sábados das três às seis horas da tarde. As visitas iniciam neste sábado(27/04/13). 

A Casa 10 Ambientes vai colocar um guia, que vai orientar a visita dos beneficiários. Desde já solicitamos aos visitantes que ajudem a cuidar o patrimônio lá exposto.










Veja mais fotos em: 



Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG


segunda-feira, 22 de abril de 2013

CLIMA DE OTIMISMO TOMA CONTA DO MUTUÁRIO

A proximidade da data de entrega das casas e o bom ritmo de trabalho do canteiro está deixando os beneficiários otimistas e eufóricos. Esse foi o clima da última reunião do Trabalho Técnico Social, realizada no último sábado(20/04/2013) no salão de festas da Igreja Marista. Confira no Informativo abaixo, distribuído no encontro, as últimas novidades.



Veja mais fotos em: 


Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG

Boletim Informativo Abril-2013





sexta-feira, 19 de abril de 2013



Neste sábado(20) reunião do Trabalho Técnico Social, 
a partir das 15hras, no salão da Igreja dos Irmãos Maristas.






Não perca sua presença e fundamental!


Casa modelo pronta para visitação nesse final de semana


A casa modelo recebeu nesses últimos dias a colocação das aberturas e pintura, após colocação dos vidros, cerâmicas e móveis planejados, proporcionando uma visão futura de como ficará a sua casa nos próximos meses.






Veja mais fotos em:

Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG



quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cerâmicas dão vida às casas!

 A colocação das cerâmicas acrescenta vida interna às casas. As unidades habitacionais da Quadra 32 já tem quase cem por cento da tarefa concluída. O visual do produto, de primeira linha, empresta às residências personalidade e beleza. A medida em que a empreitada avança, cada casa começa a espelhar a concretização do sonho dos mutuários em ter a casa própria.







Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG

segunda-feira, 1 de abril de 2013

PAVIMENTAÇÃO E ÁGUA PREOCUPA COOPERATIVA QUANTO A ENTREGA DAS CASAS

O calçamento das ruas está atrasado e a rede de água ainda não foi instalada. Isso pode prejudicar os mutuários e a entidade, mas, mesmo com estas preocupações, a COOHAGIG prepara a entrega das casas.








Veja o informativo completo e mais fotos da última Reunião do TTS em:

https://picasaweb.google.com/115865637421390445568/PAVIMENTACAOEAGUAPREOCUPACOOPERATIVAQUANTOAENTREGADASCASAS?authuser=0&feat=directlink


Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG

Contagem regressiva para entrega das casas


A vistoria de número 13 da CAIXA, que ocorreu na última quinta-feira (28/03), registrou que 73% da obra física está pronta a aprovada no canteiro. Entramos na reta final e estamos em contagem regressiva: Faltam 27% da Obra, ou em torno de cinco a seis meses de trabalho, para entregarmos as casas!!! 











Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG