sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Chegamos a 10ª Medição


Na manhã de quinta(6), aconteceu a vistoria da 10ª Medição de tarefas realizadas no canteiro de obras do Loteamento Habitacional Jardim Petrópolis II.
             
As tarefas foram acompanhadas pelo Mestre de obras Erne Kaus, e vistoriadas pela Arquiteta e Urbanista da Caixa Economica Federal de Passo Fundo, Ângela Nichetti Buj.      


Ângela Nichetti - Arquiteta da CAIXA, destacou que é a fã numero umdo loteamento - segundo ela: em todos os lugares que eu tenho passado, falo e comento da qualidade por ser uma obra de interesse social do programa minha casa minha vida, o qual jamais vi em outras obras, tenho destacado e elogiado cada vistoria, cada tarefa realizada no canteiro do 'Projeto Jardim Petrópolis II'.







Fotos: Cristiano Albuquerque - COOHAGIG

Nenhum comentário:

Postar um comentário